Durante o ano inteiro o Studio participa de diversos eventos na cidade realizando apresentações e shows em concursos, festas e reuniões, a convite da secretaria de cultura, escolas, associações, clubes, entidades carnavalescas e organizadores de evento.
Em Arroio Grande-RS participou da Mostra de dança da Secretaria de Cultura local e por dois anos consecutivos participou do espetáculo da Academia Camerini. Também esteve presente no evento organizado por uma Escola de Samba da cidade;
Na cidade de Pelotas participou do espetáculo da Escola Hárika no ano de 2011; Em Rio Grande realizou apresentações no Show com a banda Layali al Shark; Em Canoas na comemoração dos 15 anos do professor e bailarino Kristian Galvão. Em Jaguarão no Miss Gay.
Em Rio Branco no UY, no Certamen Miss Trans Uruguay 2013. Em Novembro as alunas do Ayuni Studio de Dança entraram para a história da dança do ventre no Brasil, sendo a primeira escola do país a dançar com a Orquestra Horus Arab Music tocando ao vivo no Show Ayuni Belly Dream.
Em setembro em São Gabriel no 11º Bailão de Professores em 2014. Em Novembro apresentaram-se com a Orquestra do Maestro Mario Kirlis, mais uma vez fazendo história no Brasil. Em Arroio Grande no Show de encerramento da escola Kalila, com a Profª Luiza e a aluna Livia Godoy, especialmente convidadas. Em Bagé estiveram no 13º Festival Chams Mai.
Em 2015 no mês de agosto participou do Show de Gala do Festival Hayet em Caxias do Sul-RS. Em novembro da 1ª Mostra de Dança Binacional de Jaguarão-RS.
Em 2016 participou do Espetáculo Belly Flowers em Rio Grande-RS, da Mostra de dança em Arroio Grande-RS, do Festival Binacional em comemoração ao dia da Dança e do Jaguararte em Jaguarão-RS.
Em 2017 participou da Feira Binacional do Livro em Jaguarão-RS com um pocket show Oceano e outras coreografias premiadas em festivais que participou.
Em 2018 reapresentou em nova versão o espetáculo Fly – Uma Aventura nas Alturas, na pré-abertura do Festival Jaguarão em Dança.
Em 2019 em agosto algumas bailarinas infantis se apresentaram durante o Recrearte do caminhão do Sesc. Em outubro uma grupo com algumas bailarinas de diversas turmas se apresentaram no Programa “Voces Blancas” no Canal 38 de Rio Branco no Uruguai.
Em 2020, devido a Pandemia do COVID-19 as atividades externas foram suspensas. Em 2021 as bailarinas Elin Diaz, Alice Farias, Janaína Maciel Teixeira, Adriana Knorr, Candelaria Antúnez e Livia Ramires Dos Santos dedicaram seus sábados durante 4 meses para realizar um Curso de Capacitação em Dança Árabe, folclore, elementos e fusão fizeram parte desse estudo com Professoras Internacionais da Argentina, México, Peru e Guatemala. Com muito orgulho e alegria encerraram esse ciclo de crescimento, aprendizado e evolução com um lindo Show Online, onde além de apresentarem as coreografias aprendidas no curso também receberam seus Certificados. A professora Luiza Araujo se apresentou no Miss RS Gay Oficial que foi realizado no Teatro Esperança em Jaguarão.
Em 2022, a partir da iniciativa das alunas, foi realizado o 1º Arraiá do Ayuni, que arrecadou recursos para participarem do Festival em PoA.
Em 2023 mais uma novidade da família Preto & Rosa para o Carnaval de Jaguarão: Bloco do Ayuni estreou na passarela do samba e foi um grande sucesso. Foi realizado o 2º Arraiá do Ayuni, que arrecadou recursos para participação em Festivais. Será realizado o 1º Halloween do Ayuni para auxiliar na arrecadação de recursos para participação no Festival de Joinville em 2024.
Em 2024 integraram a Cia da Escola Instisaar de Noelia del Pino, para participação do Show Dioses del Olimpo em Buenos Aires na Argentina. Esteve presente em ações beneficentes de Dança para arrecadação de doações para as pessoas atingidas pelos eventos climáticos extremos que afetaram o Rio Grande do Sul durante todo mês de maio, com professoras ministrando aulas no Aulão Solidário junto a demais escolas de Jaguarão voltado para juntar rações e materiais para animais e na realização do FesTchê Dança para juntar alimentos e materiais para pessoas, bem como recursos financeiros para entidades e praticantes da Dança no estado. Em julho as alunas Candelaria, Antunes, Elin Diaz acompanharam a professora Luiza no A.I.U.F em Montevidéu.